Cupido assina imagem e comunicação da MUST

Cupido assina imagem e comunicação da MUST
A Cupido assina o projeto de imagem e comunicação da MUST, a marca do primeiro restaurante da cadeia de bifanas de Vendas Novas, que abriu esta semana no Saldanha Residence, em Lisboa. A insígnia foi concebida com base na associação direta aos “tons e textura da mostarda, enquanto elemento importante e diferenciador numa boa bifana”, refere a agência.

“Uma bifana de Vendas Novas é boa por definição. Com a nossa mostarda caseira, torna-se um verdadeiro MUST”, refere Miguel Goulão, um dos sócios do projeto.

O nome do restaurante – MUST – vem de “MUSTarda”, e o mesmo promete “trazer o segredo das bifanas mais famosas de Portugal para a capital”.
Além da receita original das bifanas, a MUST conta ainda com outros produtos caseiros. Para além dos vários menus, existe ainda a “Hora da Bucha”, entre as 16h e as 19h, que inclui uma bifana e uma bebida por 3,50 euros.

Ficha técnica:
Agência: Cupido
Direção Geral: João Goulão
Direção de Serviço a Clientes: Liliana da Costa Neto
Direção de Arte: Ricardo Oliveira

Fonte: Cupido

Terça-feira, 06 Março 2012 06:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor