Closet reforça posicionamento dos Dolce Vita

Closet reforça posicionamento dos Dolce Vita

Uma nova Closet chega amanhã aos Dolce Vita. Com mais conteúdos, passatempos e uma forte presença online, a revista afirma-se como a nova marca dos centros comerciais para os segmentos Moda e Família. É um novo ciclo de vida, mas a missão mantém-se: contribuir para reforçar o posicionamento dos Dolce Vita enquanto espaços trendy e na moda mas também com apetência para atividades de lazer, cultura e bem-estar todos os dias do ano.

Com um novo design, uma nova imagem e novas secções, a Closet apresenta-se pensada para todos os que gostam de seguir as tendências. É neste espírito que se enquada a colaboração de três das mais conhecidas bloggers nacionais: Maria Guedes (Blog “Stylista”), Mónica Lice (“Blog da Mini-Saia”) e Sónia Morais Santos (Blog “Cocó na Fralda).

Depois de ter sido lançada em 2011, a Closet passa agora a marca multiplataforma, com micro-site, presença nas redes sociais (Facebook) e mais números impressos (quatro por ano).

Esta nova fase reflete a estratégia de comunicação e marketing dos Dolce Vita para este ano, em que a moda e o público infantil/família são assumidos como segmentos-chave. Assegurar maior interação com o seu público-alvo, num ritmo de partilha de experiências e de comunicação constante, é outro dos objetivos da marca.

Fonte: LPM

Quarta-feira, 07 Março 2012 09:25


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