Metro de Lisboa, corredor da moda?

Metro de Lisboa, corredor da moda?

Março é o mês do lifestyle no Metro de Lisboa. A estação Baixa-Chiado PT Bluestation transforma-se num corredor da moda para receber uma mão cheia de iniciativas concebidas por Rita Rolex, responsável pelo gabinete de relações públicas da Moda Lisboa e codiretora do Estoril Fashion Art Festival.

Especialista em cultura urbana, escolheu o tema “corredores” por considerar que o Metro é “o corredor urbano por excelência”. E, assim, a estação Baixa-Chiado transforma-se num palco de moda durante um mês, com iniciativas que vão desde conselhos personalizados de styling a cargo da Pulp Fiction, a cortes de cabelo pela Griffe Hairstyle, passando pela exposição e oferta de peças da Outra Face da Lua e pela construção de um vestido com os Storytailors.

Haverá ainda espaço para desafios que envolvem jeans e ténis, fotos aos mais bem vestidos a publicar no site da N’Style e um passatempo no Facebook que oferece uma viagem a Milão. Pelo meio haverá música, com concertos ao vivo.

Na página do Facebook da PT Bluestation é possível acompanhar todas as propostas que vão passar por este corredor da moda no Metro de Lisboa.

Fonte: Who

Quinta-feira, 08 Março 2012 12:40


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor