“A tecnologia aos melhores preços chega primeiro ao Clube [dos Preços Baixos]” é o mote da campanha com a qual a Worten pretende associar o preço às novidades tecnológicas, “oferecendo as melhores propostas de valor aos clientes”, afirma.
Ao longo da iniciativa, a Worten promove ainda na sua página do Facebook o passatempo “Cria o teu Gadget”, desafiando os clientes a ganhar prémios.
Para comunicá-la ao público, a campanha vai marcar presença em imprensa, televisão, rádio, exterior, online, folheto e em comunicação em loja.
Ficha técnica do spot de TV:
Agência: FUEL
Diretores criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos: Andreia Ribeiro e Ricardo Marques
Diretor de Contas: Duarte Simões
Account: Duarte Simões, Vânia Araújo e Adriana Seixas
TV Producers: Pedro Silva e Rita Santos
Produtora: SYNC
Produtor Executivo: Esequiel Viegas
Realizador: Pau de la Sierra
Dir. Fotografia: Oriol Hosta
Dir. Arte: Francisco Oliveira
Assist. Realização: Luís Lisboa
Guarda-Roupa: Cláudia Soares
Chefe de Produção: Paula Miguel
Pós Produção Video: Sync
Pós Produção Som: Índigo
Fonte: M Public Relations