Coca-Cola surpreende alunos da Universidade do Minho (VÍDEO)

Coca-Cola surpreende alunos da Universidade do Minho
A Coca-Cola decidiu surpreender os alunos da Universidade do Minho, em Guimarães, com uma refeição preparada pelo chef José Avillez. A iniciativa realizou-se no âmbito da campanha da Coca-Cola “Histórias felizes para comer”, que desafia os portugueses a partilharem as suas histórias, segredos culinários ou receitas através da página do Facebook e site da marca.

Da ementa constava uma empada de legumes com requeijão e salada de alface e vinagreta, rosbife de vitela de leite com molho de cogumelos boletos, leite-creme de laranja e baunilha, tudo acompanhado por uma Coca-Cola com gelo e limão.

A iniciativa, intitulada “La Cantine”, decorreu na cantina do Pólo de Azurém da universidade, eleito para ser palco da campanha tendo em conta “os dois grandes eventos internacionais que o Minho acolhe este ano: Guimarães como Capital Europeia da Cultura, e Braga como Capital Europeia da Juventude”, explica Catarina Santos, brand manager da Coca-Cola Portugal, ao Briefing.

“Com esta iniciativa quisemos, acima de tudo, surpreender os estudantes que esperavam por uma refeição de refeitório, com um momento Coca-Cola”, adianta a responsável. Por isso, fazer uma ação semelhante noutra universidade perderia o elemento surpresa que a marca pretende dar.

Com criatividade a cargo da agência Ogilvy, o vídeo da iniciativa, realizado por Ricardo Espírito Santo, encontra-se agora alojado no canal da Coca-Cola “Histórias felizes para comer” e no Youtube, tendo sido partilhado no Facebook da insígnia.

Ficha técnica:
Titulo: CANTINA
Agência: OGILVY
Diretor Criativo: João Espirito Santo
Supervisor: Marcelo Dolabella
Copy: Gonçalo Costa
Art Director: Carlos Costa
Group Director: Luis Carvalho
Account Executive: Catarina Bleck
Produção Tv: Paulo Carrapito
Produtora: Terra Liquida
Operadores de Câmara: Pedro Magano, Ricardo Correia, Miguel Carranca  e Vitor Santos
Montagem: Pedro Miguel Ferreira
Sonoplastia: Pedro Miguel Carvalho
Realização: Ricardo Espírito Santo
Produção e Logistica : Polis Mice – Diamantino Martins

Catarina Caldeira Baguinho

 

Fonte: Briefing

Segunda-feira, 12 Março 2012 10:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor