Lusa lança serviço de Corporate TV e agenda regional

Lusa lança serviço de Corporate TV e agenda regional

A Corporate TV, uma agenda regional, a Lusa TV Regional e as notícias de última hora são alguns dos novos serviços que a agência Lusa vai apresentar oficialmente na quinta-feira, em Lisboa.

De acordo com informações recolhidas pelo Briefing o objectivo destes novos serviços é mostrar que a agência tem capacidade para distribuir serviços noticiosos “à la carte”. Ou seja, os clientes podem escolher apenas as notícias que são do seu interesse.

Por exemplo, seleccionar apenas notícias de banca na secção de Economia ou de futebol na de Desporto e escolher o formato que pretendem, desde um simples título até notícias com imagens.

O serviço Lusa TV Regional está integrado no serviço de televisão que diariamente é produzido para todos os canais televisivos e prevê a distribuição de um trabalho especial semanal sobre um evento ou uma curiosidade, por exemplo.

A corporate tv é um serviço para canais de televisão corporativa – indoor e/ou outdoor, com notícias e imagens (vídeo e foto) incorporadas. Inclui as principais notícias do dia, que podem ser “customizadas” à medida dos interesses do subscritor.

A última hora – um serviço de alertas de última hora enviados em tempo real -, uma agenda regional especializada nas diversas regiões do País e dirigida aos media e instituições regionais e o noticiário Lusa Rádio serão também apresentados na quinta-feira.

Fonte: Briefing

Quarta-feira, 14 Março 2012 08:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor