Disponível para uma relação com a Holmes Place?

Disponível para uma relação com a Holmes Place?
A Holmes Place lançou uma nova campanha promocional propondo-se assumir uma relação com novos clientes. Esta iniciativa pretende convidar à prática regular de exercício físico nos seus clubes com um compromisso de dois meses.

“Disponível para uma relação?” foi o slogan escolhido para a campanha do grupo Holmes Place de modo a aproximar os consumidores, através da promoção do exercício físico e a usufruir de diversas propostas de modalidades de fitness, aulas de grupo e personal trainers.

 

Hugo Almeida, diretor de marketing da empresa, explicou em comunicado que “mais do que nunca, é agora cada vez mais importante adotar a prática regular de um estilo de vida saudável, para combater o stress,  promover a saúde e ganhar boa forma para enfrentar os tempos desafiantes que estamos a viver. O Holmes Place convida  todos a terem um estilo de vida saudável, pelo menos durante dois meses, experimentando os nossos programas de wellness, a nossa equipa e o ambiente que se vive nos nossos clubes”.

Dirigida a novos clientes, a campanha vai marcar presença na imprensa, rádio, internet e suportes outdoor que vão contar com caras conhecidas da empresa numa produção fotográfica que ficou a cargo do fotógrafo Mário Galiano.

Fonte: Lisbon Communication Office

Sexta-feira, 16 Março 2012 10:47


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor