OMD com conta de meios da ASICS Portugal

OMD com conta de meios da ASICS Portugal
A agência Omnicom Media Group (OMD) ganhou a conta de meios da ASICS em Portugal, marca de equipamentos desportivos de origem japonesa. A nova campanha da insígnia, com o tema “Made of Sport”, arrancou em exterior ontem, a par da 22ª Meia Maratona de Lisboa.

A iniciativa representa o maior investimento publicitário da ASICS Europa até ao momento e está presente em televisão, imprensa, exterior e internet. “Trata-se de uma comunicação publicitária que pretende recuperar a autenticidade do desporto, homenageando os atletas que respeitam o outro e prezam os desafios, as exigências, a paixão e a dedicação que os faz correr em busca de um reconhecimento mais nobre que a fama e a riqueza”, refere a agência.

Em cada anúncio, é colocada a questão “E tu, és feito de desporto?”, convidando os consumidores a olhar para si mesmo e a avaliar as suas verdadeiras credenciais desportivas.

“Temos todo o gosto em participar nesta ‘corrida’ com a ASICS! Traz-nos a oportunidade de trabalhar um segmento cada vez mais expressivo no nosso país”, refere Filipa Vasques Osório, managing director da OMD em Portugal.

Fonte: LPM

Quinta-feira, 22 Março 2012 04:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor