Rede social de desportistas desafia alunos de multimédia e design

Rede social de desportista desafia alunos de multimédia e design
A Spoortal, rede social destinada a desportistas, desafia os alunos das escolas nacionais de multimédia e design a promover a atividade física e a prática do desporto junto dos jovens, tendo como ponto de partida as funcionalidades que a plataforma disponibiliza.

Para concorrer, basta realizar um vídeo criativo e inovador, com a duração máxima de 90 segundos, que incentive a prática desportiva, tendo como base as vantagens da rede Spoortal – como gerir qualquer jogo amador, alargar a rede social de um jogador fazendo novos contactos, comentar o desempenho de quem jogou, partilhar experiências num mural, dividir os custos do jogo automaticamente ou procurar e reservar diretamente instalações desportivas quando necessário – e o mote “Just Play”. O vídeo deve ser enviado, até 30 de abril, para o email hello@spoortal.com, juntamente com a explicação do conceito criativo. Os participantes serão apresentados no Facebook da Spoortal a 2 de maio, sendo que o vídeo que obtiver mais “Like” até 6 de maio será eleito o oficial da rede social para desportistas. O vencedor final será anunciado a 7 de maio.

Paralelamente a esta iniciativa, a Spoortal vai patrocinar a Liga Amadora de Futsal de Coimbra e um Open de squash na Quinta da Marinha.

Fonte: Cnergia

Segunda-feira, 26 Março 2012 10:44


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor