APPM lança “Campanha mais pequena do mundo”

APPM lança
A Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM) acabou de lançar a “Campanha mais pequena do mundo” para promover o Congresso Nacional de Marketing que irá decorrer no próximo dia 19 de abril no auditório da Universidade Católica de Lisboa. Esta ideia promete gerar controvérsia por entre os profissionais da área, já que vão ser desafiados para irem à procura de mini-posters e mini-figuras espalhados em locais estratégicos de Lisboa.

“Vamos analisar Portugal à lupa” é esta a assinatura da campanha inspirada na obra do artista plástico Slinkachu. Pelo tamanho de micro-publicidade a APPM acredita que a notoriedade da campanha virá pela vertente viral que os spots possam atingir, contribuindo desta forma para a notoriedade do Congresso Nacional de Marketing, e simultaneamente torná-las mais conscientes da realidade envolvente.

O conceito criativo da campanha e a execução da mesma partiu da nova direção da APPM que ao analisar o tema macro do Congresso “O futuro de Portugal através do Marketing” utilizou um vídeo que recorreu a imagens filmadas com efeito Tilt-Shift, que transmitem uma ideia de “miniatura”. Esta “miniaturização” da realidade levou a este conceito de criar a “Mais pequena campanha do Mundo”.

Os spots da campanha podem ser vistos na Internet, juntamente com toda a informação sobre o programa de eventos da Semana Nacional do Marketing no site da APPM, ou através da página de Facebook.

Fonte: Gci

Terça-feira, 03 Abril 2012 05:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor