Optimus Clubbing regressa às noites da Invicta

Optimus Clubbing regressa às noites da Invicta
O Optimus Clubbing regressa às noite do Porto, na Casa da Música, mas agora em versão dupla. A iniciativa volta a ocupar, uma vez por mês, o edifício desenhado por Rem Koolhass, com concertos na sala Suggia, assim como com propostas espalhadas pelos vários cantos da Casa.

Até ao final do ano, o Optimus Clubbing conta com seis edições da iniciativa, sendo que o seu regresso está agendado já para dia 24 de abril, com a atuação do norte-americano Aloe Blacc & The Grand strings ft Miki e Funkalicious, na sala Suggia, Alex Barck (Jazzanova) e Dj Marco Tavares, no restaurante, e Dj António Coutinho nos bares um e dois.

Paralelamente, surge uma nova proposta para os fãs que aparecem “fora de horas”: o Optimus Clubbing Dj. O conceito, em alternativa ao tradicional Optimus Clubbing, vai ser marado pela atuação dos “mais consagrados Dj da atualidade, tendo como palco o restaurante da Casa da Música”, revela a organização. O primeiro dia deste novo formato arranca já quinta-feira – 5 de abril -, com uma atuação de Joakim, estrela do panorama da atual música eletrónica francesa.

As novidades no Optimus Clubbing estendem-se também à identidade visual do projeto e ao próprio nome – antigamente designado por Clubbing Optimus -, evidenciando, assim, o envolvimento da marca nesta aposta.

O bilhete para o evento, que dá acesso ao concerto na sala Suggia e a todos os outros espaços da Casa da Música, tem um custo de 17 euros; já a entrada para as sessões do Optimus Clubbing Dj, que terão lugar no restaurante da Casa da Música, tem o valor de 10 euros.

Fonte: Parceiros de Comunicação

Terça-feira, 03 Abril 2012 10:38


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor