Carat “atinge” 3 milhões com nova campanha da TMN

Carat “atinge” 3 milhões com nova campanha da TMN

Cerca de três milhões de pessoas viram a nova campanha da TMN no primeiro dia em que ela foi exibida nos três canais de televisão generalistas, diz a Carat, agência de meios que planeou a campanha.

Segundo a Carat durante dois dias uma mensagem de cinco segundos a abrir e fechar todos os blocos publicitários nas 3 estações generalistas, começou a mobilizar os portugueses para a campanha “Portugal está a chamar. Vamos lá”.

“Estes spots conduziam para um break exclusivo que foi exibido na mesma hora, nos canais generalistas, atingindo cerca de 3 milhões de indivíduos, segundo os dados de audiência do dia de ontem. Ao final do 2º dia, o anúncio vai atingir 87% da população”, informa a agência.

Além da campanha na televisão, a Carat apostou na presença na imprensa e nas rádios de cobertura nacional. Tem ainda 9250 posições de exterior, distribuídas a nível nacional. No meio digital, display e redes sociais, atingirá cerca de 100 milhões de visualizações. Em cinema, estará em 320 ecrãs digitais.

O vídeo da campanha pode ser visto aqui.

FONTE: Carat

Segunda-feira, 16 Abril 2012 00:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor