Como ser eficaz na web?

Como ser eficaz na web?
Como justificar o investimento num meio online? Como tirar partido da multiplicidade de plataformas que as marcas têm ao seu dispor? Como garantir que a mensagem é recebida? Estas são questões que estarão em debate no próximo dia 4 de maio, numa iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) subordinada à “Eficácia na web”.

A conferência passenta no pressuposto de que a eficácia da utilização dos meios online é, hoje, um elemento chave para assegurar os ativos mais importantes das empresas – as marcas. É que o digital coloca desafios constantes às empresas, nomeadamente no que respeita ao investimento necessário e à forma como se relacionam, e podem relacionar, com os diferentes públicos.

Daí que a APAN se proponha reunir no auditório da Associação Nacional das Farmácias, em Lisboa, especialistas nacionais e internacionais em comunicação no meio digital: Andrew Felbert, Commercial Director, Emerging Markets, EMEA, Online da Nielsen Watch, vai falar das “Últimas tendências do Vídeo Online – Envolvimento e Impacto das marcas”, João Ciaco, diretor de publicidade e marketing relacional da Fiat Brasil e América Latina, abordará “O desafio dos resultados online” através de um estudo de caso, enquanto Ricardo Pereira, ceo da ComOn, se debruçará sobre
“Consumo Vs Investimento na Web”.

No final das apresentações, Diogo Marnoto, sales manager da Microsoft Advertising, promoverá um debate entre todos os participantes, procurando integrar as diferentes perspetivas de forma a responder às questões relacionadas com o digital.

A abertura da conferência será feita pelo presidente da APAN, Eduardo Branco.

 As inscrições devem ser feitas até dia 2 de maio, através do endereço apan@apan.pt, tendo o valor de 75 euros. (50 euros para associados da APAN).

Fonte: LPM

Terça-feira, 17 Abril 2012 12:08


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor