Escolha “à la carte” na Goodlife

Escolha “à la carte” na Goodlife
A Goodlife, portal de compras coletivas, disponibiliza agora no site um novo serviço: Goodlife à la Carte. Este foi feito a pensar nos interesses e necessidades dos clientes e nele é invertida a lógica convencional de empesas de compras coletivas: agora, a Goodlife convida os consumidores a escolher os detalhes das ofertas que compram.

De acordo com a empresa, o objetivo é “dar aos clientes Goodlife um atendimento totalmente personalizado, com parcerias exclusivas, pensadas e negociadas à sua medida”. A Goodlife à la Carte é uma boa solução para quem quer organizar um evento com amigos sem ter de procurar ou negociar diretamente com fornecedores, com um compromisso de resposta em 48 horas.

Para fazer parte deste leque de clientes, basta reunir um grupo de dez ou mais pessoas. Os eventos podem ser de variados géneros e para diversos públicos: aniversários, despedidas de solteiro, jantares de grupo, fim-de-semana radical, entre outros. O contacto com a Goodlife à la Carte pode ser feito via email, skype, telefone ou pelo formulário automático disponível no site.

“O ativo mais importante da Goodlife é a confiança dos nossos clientes. Com a Goodlife à la Carte, agregamos valor na nossa oferta ao cliente e estamos mais próximos das suas necessidades”, refere Gonçalo Sousa Uva, administrador da empresa.

Fonte: Goodlife

Sexta-feira, 20 Abril 2012 04:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor