Turismo de Lisboa “ao virar da esquina”

 

Turismo de Lisboa
“Estamos ao Virar da Esquina” é o mote da nova campanha do Turismo de Lisboa desenvolvida pela agência Spray Publicidade. Esta é uma iniciativa que tem como objetivo atrair para a capital lisboeta, um crescente número de empresas organizadoras de congressos e viagens de negócios.

Dividida em dois segmentos, a campanha foi desenvolvida e direcionada para o mercado dos EUA, um dos países de referência a nível mundial na área do Turismo de Negócios, e adequada numa outra perspetiva mais vocacionada para os mercados da Europa, Médio Oriente, África e Ásia.

 

A ideia principal desta campanha foi também mostrar a cidade de Lisboa, enquanto uma das capitais Europeias com melhores e mais variadas soluções para o crescimento sustentado, enquadrada pela sua riqueza geográfica, cultural, gastronómica e meteoreológica.

A campanha marcará presença nos mais variados suportes de imprensa generalista e especializada.

Fonte: Spray Publicidade

Terça-feira, 24 Abril 2012 08:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor