Sical deixa abrigos Cemusa com cheiro a café

Sical deixa abrigos Cemusa com cheiro a café
Com o intuito de estar mais próxima dos consumidores, a Sical apostou num posicionamento mais emocional, ao mesmo tempo que a assinatura “O Café está na Origem” reforça a especialidade da marca em café. Para o comunicar, a insígnia lança uma nova campanha com presença na rede Cemusa.

Para obter um maior impacto, a Sical transformou os sete abrigos (três em Lisboa, dois em Vila Nova de Gaia, um em Gondomar e outro em Aveiro) com criatividade especial: volumétricos 3D, colocados no teto dos abrigos, uma caixa de guardanapos, um copo, uma chávena e um pastel de nata. Para além disso, está colocado, no interior do abrigo, um temporizador que liberta o aroma a café e fumo da chávena.

A ação está na rua desde quarta-feira e permanecerá até 8 de maio.

Ficha Técnica:
Anunciante: Nestlé/ Sical
Agência de Meios: Zenith Optimedia
Agência Criativa: Strat
Produção e Desenvolvimento: Activooh

Fonte: Cemusa

Sexta-feira, 27 Abril 2012 03:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor