Draftfcb patrocina novos talentos

Draftfcb patrocina novos talentos
A Draftfcb, agência global de marketing e comunicação, em parceria com o 59º Festival Internacional de Cannes apoia a Roger Hatchuel Academy – uma inestimável semana de formação a um grupo internacional de estudantes de publicidade, marketing, comunicação e design.

Este curso, considerado um investimento no futuro da indústria, reúne cerca de 40 estudantes, oriundos de 31 de países diferentes, selecionados pelos representantes do festival com a colaboração da Draftfcb.

 

Segundo Luís Silva Dias, chairman do Conselho Criativo Europeu da Draftfcb e presidente da agência em Portugal, “A Draftfcb está empenhada em investir e desenvolver novos talentos por todo o mundo. Tendo apoiado a academia em anos anteriores, estamos entusiasmados por poder contribuir para criar mais uma base de talentos emergentes”.

À frente da Academia, e a prestar apoio aos estudantes, estará o reitor Rick Boyko, diretor e professor do VCU Brandcenter e orientados por Clive Challis, diretor do Curso de Publicidade da Central Saint Martins em Londres.

No final do Festival, alguns estudantes serão selecionados pela Draftfcb para a realização de um estágio na agência.

Fonte: Draftfcb

 

Sexta-feira, 11 Maio 2012 05:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor