“Do it!” é a nova revista de vendas e negociação

alt
É já amanhã, dia 16, que a nova revista “Do it!” chega às bancas. Inteiramente dedicada às vendas e negociações este é um projeto editorial desenvolvido pela Just Media e pelo Grupo ActiveUp. Para este primeiro número a revista escolheu o special one José Mourinho.

Com uma periodicidade trimestral e uma tiragem inicial de dez mil exemplares, a estratégia da “Do it!” assenta no princípio de que a partilha é a alma do negócio, sendo alguns dos principais objetivos incentivar o foco no mercado, a pro-atividade, o empreendedorismo, a ética, o otimismo negocial assim como dar a conhecer ao leitor inúmeras curiosidades no âmbito das vendas e negociação.

Neste primeiro número, José Mourinho é o protagonista sendo um dos melhores exemplos de liderança, determinação, coragem e persistência, qualidades que fazem parte do ADN dos concretizadores, segundo a revista.

Esta é uma revista dirigida por João Alberto Catalão, administrador do Grupo ActiveUp, tendo como publishers Ana Teresa Penim, administradora-delegada do INV, e António Manuel Venda, diretor editorial da Just Media, e ainda como editora executiva Ana Leonor Martins, também da Just Media.

De referir também a forte participação do corpo redatorial da revista “human”, além da dinamização por parte de um grupo de especialistas com grande know-how técnico, com experiência profissional internacional e currículo na autoria de textos técnicos, reflexões, investigação, artigos de opinião e publicação de livros no âmbito em que a revista se insere.

A revista vai ser apresentada hoje, pelas 17h30 durante o evento “Masters da Negociação” da INV – Instituto de Negociação e Vendas, no Oceanário de Lisboa.

Fonte: Just Media

Terça-feira, 15 Maio 2012 06:00


PUB