Bell Cosmetics chega ao mercado português

Bell Cosmetics chega ao mercado português
Bell Cosmetics é a nome da marca de cosmética Premium que acaba de chegar ao mercado português e que oferece “produtos de qualidade a preços muito reduzidos”, revela. A insígnia pretende dar resposta aos gostos, preferências e exigências de todas as mulheres portugueses. De início, a marca estará representada, a partir da próxima quarta-feira, 30 de maio, no Dolce Vita Tejo, em Lisboa, com um stand, e na loja online.

Cátia Mariano, representante da marca em Portugal, explica: “A Bell Cosmetics acompanha as tendências mundiais da moda, pois considera-as fundamentais para o processo de criação de coleções mais atuais e inovadoras. O objetivo da marca é um aperfeiçoamento contínuo a nível técnico e estético, para que cada mulher portuguesa tenha infinitas possibilidades de se sentir mais bela”.

A Bell Cosmetics, nascida na Polónia, está presente, atualmente, em mais de 40 países, onde se inclui a França, Espanha, Rússia, Bielorrúsia, Ucrânia, Lituânia, Letónia, República Checa, Eslováquia, Bulgária, Azerbaijão e Médio Oriente.

Fonte: Empower

Sexta-feira, 18 Maio 2012 04:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor