Exportações e economia em nova campanha da CGD

Exportações e economia em nova campanha da CGD

“Há um banco que mexe e faz mexer o país. A Caixa. Com Certeza”. Este é o mote da mais recente campanha de apoio à economia e às exportações da Caixa Geral de Depósitos (CGD), e que pretende dar força e confiança a um País que atravessa um período difícil.

Em comunicado o banco afirma que “pretende mostrar que existe uma luz ao fundo do túnel, que vale a pena acreditar num futuro melhor, que vale a pena sonhar, que é possível motivar os portugueses a encarar a mudança e acordar o país para uma nova realidade”.

A campanha, apresentada em três filmes, retrata numa primeira fase, a noite prolongada em diversos pontos do país (ex: Lisboa, Aveiro, Braga) onde o silêncio e a rotina imperam, e acompanha de forma progressiva o despertar do País em diversos locais emblemáticos com variadas imagens marcantes a transmitirem uma energia diferente e uma sensação de força.

A campanha tem a assinatura da McCann, e vai estar presente durante um mês nos seguintes meios: televisão, imprensa, rádio, digital, ATS, corporate TV e pontos de venda (cartazes e folhetos).

Fonte: CGD

Sexta-feira, 18 Maio 2012 07:04


PUB