Na aplicação, pode ficar a conhecer-se a agenda dos eventos da marca, ver filmes e fotos de festas que já aconteceram, saber todas as novidades da página do Facebook, entre outras coisas. A campanha vai estar no ar até 24 de junho.
Isabel Rocha, responsável pela marca Jameson em Portugal, explica: “Esta é uma nova forma de tirar partido da aplicação interativa recentemente lançada e que criará ainda uma maior interatividade com os utilizadores, dando-lhes a possibilidade de conhecer melhor as atividades organizadas pela marca Jameson em Portugal, desde os festivais de Música ao Cinema”. “Mas esta é também prova de continuidade da aposta da marca no estabelecimento de uma relação forte com os consumidores, uma vez que depois de participarem em algum dos eventos, por exemplo, poderão ver os seus vídeos e fotografias disponíveis no ecrã para mostrar aos amigos e família”, adianta a responsável, concluindo: “Jameson confirma, uma vez mais, o carácter inovador da marca ao investir fortemente em melhorar e rentabilizar a sua plataforma de conteúdos de formas impactantes para os utilizadores, ultrapassando a mera publicidade e apostando nas novas tecnologias e em conhecer as necessidades e preferências dos seus consumidores”.
Fonte: Lead Wide