Carlsberg “vai de vela” à Volvo Ocean Race

Carlsberg patrocina Volvo Ocean Race
Durante nove meses a passar pelos cinco oceanos e quatro continentes, a Volvo Ocean Race chega agora a Lisboa e conta como patrocinadora oficial a cerveja Carlsberg. Esta parceria, segundo a empresa, vem aliar a marca ao um dos maiores eventos de vela à escala mundial.

A Carlsberg associa-se assim à fase final da prova transatlântica, que permanecerá durante onze dias, na capital portuguesa. Os elementos ilustrativos da marca estarão presentes nos locais privilegiados da prova, assim como toda a decoração envolvente revelando a sua assinatura – “That Calls for a Carlsberg”.

Com a ligação à Volvo Ocean Race, Carlsberg diz reforçar a sua presença nos mais importantes eventos desportivos a nível mundial, já que também é a cerveja oficial do EURO 2012 e, em 2011, foi o parceiro oficial da America’s Cup World Series.

De origem dinamarquesa, a Carlsberg foi lançada no mercado português em 1972, sendo integrada no portefólio da Unicer duas décadas depois, fortalecendo a oferta de produtos da maior empresa portuguesa de bebidas refrescantes.

Fonte: LPM

Quinta-feira, 31 Maio 2012 15:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor