Vanish Oxi Power lança anúncio gravado ao vivo (com vídeo)

Vanish Oxi Power lança novo anúncio
“Agora já sabem como eliminar nódoas difíceis” é o claim do novo spot publicitário de Vanish Oxi Power Lift, protagonizado pelo chef Chakall. O vídeo mostra a reação de centenas de mulheres que comprovaram ao vivo como o chef a eliminar as piores nódoas dos tecidos com o novo produto de Vanish.

O vídeo foi gravado no passado mês de abril, com a colaboração de 40 mulheres participantes da Corrida Sempre Mulher, uma iniciativa de carácter solidário de angariação de fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher, que decorreu em Lisboa.

Com a criatividade da Addiction e produção a cargo da Mandala, o spot marcará presença online, nos pontos de venda e em televisão nos canais SIC, SIC Mulher e TVI até ao fim do mês de Julho.

O chef Chakall está associado à marca desde o mês de março, sendo este o primeiro anúncio televisivo que protagoniza. A sua escolha, segundo a marca, deveu-se ao facto de ser o chef com maior notoriedade em Portugal e pela sua capacidade de interação com o público.

Fonte: LPM


Making of

Quinta-feira, 07 Junho 2012 04:00


PUB