ASUS leva portugueses ao Rock in Rio Madrid

ASUS leva portugueses ao Rock in Rio Madrid
A ASUS, enquanto patrocinador oficial do Rock in Rio Madrid, está a promover uma campanha com objetivo de levar os fãs portugueses à cidade do rock espanhola.  A campanha prolonga-se até 2 de julho e será divulgada em rádio, imprensa e online.

Intitulada “Eu vou no ASUS BUS ao Rock in Rio Madrid” a campanha multimeios pretende chegar a um público jovem, ativo e atento às tendências culturais.

A empresa pretende levar os fãs num autocarro que parte de Lisboa e Porto até Madrid para assistir aos concertos do último dia do festival, 7 de julho, que tem como cabeça de cartaz os Red Hot Chilli Peppers.  No dia seguinte, após o concerto, os autocarros partirão de novo rumo a Portugal.

Para participar é necessário comprar um tablet ASUS Pad TF 300 ou um portátil (o N56 ou o Zenbook). A compra do tablet garante um acesso ao recinto do festival, a compra de um dos dois portáteis, dando direito a dois bilhetes.

Para ter direito ao prémio é  necessário aceder ao microsite da campanha, preencher os dados e anexar a prova de compra.

Durante os dias do festival (de 5 a 7 de julho), a ASUS marcará presença no recinto com a instalação, em colaboração com a Intel, de um portátil ASUS Zenbook gigante, que servirá de cenário para divertidas atuações espontâneas. Os temas serão gravados e registados no site La Gran Experiencia e o público votará a melhor atuação, que ganhará um prémio.

Fonte: Weber Shandwick

Terça-feira, 12 Junho 2012 11:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor