E.Life cria serviço que analisa buzz das empresas nas redes sociais

E.Life cria serviço que analiza redes sociais das empresas
De forma a conhecer sobre o que se fala nas redes sociais, a E.Life lançou o E.Life Insights. Este é um serviço que permite analisar o buzz na redes sociais por sector de atividade.

Deste modo, o E.Life Insights monitoriza e analisa o buzz gerado no Facebook e no Twitter sobre um determinado sector de atividade, analisando os principais concorrentes desse sector e a sua respetica performance nas redes.

Este serviço já se encontra disponível nos sectores automóvel, alimentação, banca, seguros, tecnologia, cosméticos, companhias aéreas, telecomunicações, retalho, fast food e moda.

O E.Life Insights apresenta-se semanalmente com os dados contabilizados sobre determinado assunto associado aos produtos do sector. Assim, as empresas têm disponível um resumo acerca da atividade semanal, o share of buzz, os principais comentários, retweets e comentários sobre marcas, os top users e ainda uma comparação entre o buzz do Facebook e do Twitter.

Fonte: No More

Terça-feira, 12 Junho 2012 11:31


PUB