Alvim dá a cara por nova ação da Optimus

http://www.facebook.com/udireito?ref=ts#!/optimus
O Fernando Alvim veste a pele de DJ e promove a ação “Optimus Alive & Mixing” no Facebook, que pretende levar fãs ao festival. A participação será feita através do envio de fotos, vídeos ou texto numa aplicação na página da operadora na rede social.

Nesta ação, Fernando Alvim encarna o papel de um DJ que tenta a sua sorte para ir tocar ao Optimus Alive, não tendo sido selecionado. Para compensar o esforço, a operadora decidiu oferecer-lhes bilhetes, para que possa oferecer a todas as pessoas que não querem deixar de ir.

Para conseguirem bilhetes para o festival, os fãs terão de demonstrar criatividade e persistência através da participação em desafios semanais relacionados com algumas das principais bandas que vão atuar nesta edição do festival. A ação decorre até dez de julho.

Os maios originais escolhidos pelo Fernando Alvim e os mais votados pelo público podem ganhar bilhetes para os três dias do festival. As melhores participações darão origem a um videoclip partilhado no Facebook da Optimus.

Fonte: Parceiros de Comunicação

Segunda-feira, 18 Junho 2012 11:47


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor