Criatividade portuguesa nas shortlist de Cannes

Criatividade portuguesa nas shortlist de Cannes
São já conhecidos os finalistas das áreas de Public Relations (PR), Media e Press no Festival Internacional de Criatividade de Cannes deste ano. Entre eles encontram-se as sucursais portuguesas das agências Torke, Grey Group e Draft FCB, respetivamente.

A Torke Lisboa encontra-se na shortlist da categoria de PR, no Public Sector, com o trabalho para a Urban Art Gallery.

A Grey Group Portugal é a única finalista portuguesa na categoria de Media, com o trabalho “See in Action”, da MOV, cuja agência de meios ficou a cargo da MediaCom.

A Draft FCB Lisboa é finalista na área de Press com oito trabalhos e com presença em três subcategorias: Retail Store, com os trabalhos “Mark Twain”, “Agatha Christie” e “James Joyce” – todos para a Avelar Machado; Commercial and Public Services, com “Titanic”, “Kill Bill” e “king Kong” para a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa; e Copywritting, para a Beiersdorf Portugal com os trabalhos “Professional Football Player” e “Arabian Prince”, dos preservativos Harmony XL –FIT.

Fonte: Cannes Lions

Segunda-feira, 18 Junho 2012 11:39


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor