Cannes Lions: Conhecidos os grandes vencedores de 5 categorias

Cannes Lions: Conhecidos os grandes vencedores de 5 categorias
BBH Londres, Manning Gottlieb OMD Londres, Grow Interactive, Ogilvy Changai e Jung von Matt Hamburgo são as agências vencedoras dos grandes prémios do Festival de Cannes Lions nas categorias de Creative Effectiveness, Media, Mobile e Outdoor, respetivamente.

A BBH Londres viu o grande prémio de Creative Effectiveness ser-lhe atribuído com o trabalho intitulado “AXE ‘Excite’ –Returning to universal truths to create global hits” para a marca AXE, da Unilever. Já a Manning Gottlieb OMD, também de Londres, venceu na categoria de Media com o projeto para apresentação do Google Voice Search; nesta área foram atribuídos, a contar com o grande prémio, 107 galardões. No Mobile, com 54 leões entregues, a Grow Interactive arrecadou o grande prémio com a campanha para a Coca-Cola: “Hilltop Reimagined for Coca-Cola”.

No Outdoor, o grande prémio foi atribuído a duas agências: Ogilvy Changai e Jung von Matt Hamburgo, num total de 117 prémios entregues. A primeira conquistou o júri com o trabalho “#Cokehands”, uma vez mais para a Coca-Cola, enquanto a agência de Hamburgo arrecadou o prémio máximo com o trabalho desenvolvido para a Daimler para publicitar o Mercedes-Benz B-Class F-Cell – “The invisible drive”.

Fonte: Cannes Lions 

Quarta-feira, 20 Junho 2012 10:36


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor