Markup desenvolve domínio gratuito para ONG

Markup desenvolve domínio gratuito para ONG
A Markup, agência de marketing e comunicação, desenvolveu um novo projeto a pensar nas Organizações Não-Governamentais (ONG) em Portugal, criando a ong.pt. Trata-se de uma plataforma que oferece às ONG a oportunidade de registarem gratuitamente o seu domínio na internet.

Para além de oferecer o domínio, a agência dá ainda a possibilidade de alojamento do site com suporte http (domínio certificado digitalmente pela MarketWare).

A oferta dirige-se a todas as organizações que até agora utilizam o domínio org.pt ou qualquer outro (.com, .org, .net, entre outros). O intuito é destacar a atividade das instituições na internet com recurso a um domínio próprio ong.pt, “beneficiando da gratuitidade do mesmo e da possibilidade de alojamento do site na nova plataforma”, explica a agência.

Os interessados em apoiarem as ONG poderão fazê-lo mediante a plataforma, de forma a ter acesso mais “facilitado e rápido” ao site das respetivas organizações.

A Markup pretende, com esta iniciativa, ajudar as ONG em Portugal, “não só reduzindo os seus custos de presença na internet, como também a divulgarem a sua atividade no mundo virtual, aumentar o número de apoiantes e ajudar a reconhecer o trabalho que desenvolvem na área de atividade específica”, conclui a agência.

Fonte: Markup

Segunda-feira, 25 Junho 2012 10:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor