JCDecaux “ilumina” L’Oréal Paris

JCDecaux "ilumina" L'Oréal Paris
A L’Oréal Paris quis marcar pela diferença, ao lançar uma nova campanha de outdoor para anunciar o seu sérum “Código Juventude Luminosidade”. A JCDecaux encarregou-se do trabalho que resultou um irradiar de luz por toda a sua rede de mupis.

Esta é uma campanha que se estenderá por três semanas contemplando as redes de mupis de centros urbanos, centros comerciais e seniores nacionais, num total de 1750, sendo ainda desenvolvidos especiais quatro mupis a cargo da JCDecaux Innovate.

A comunicação apresenta-se com muita luz, um dos elementos tidos em conta nesta gama de tratamentos de rosto. Associado a esta ideia serão também revelados dois mupis no Chiado e Saldanha, em Lisboa, traduzindo assim a essência da nova inovação da L’Oréal Paris.

Paralelamente, nos centros comerciais Colombo e Norteshopping foram também colocados dois mupis especiais com cartaz recortado através do qual é possível retirar amostras do sérum “Código Juventude Luminosidade”. Curioso é o facto de à medida que as amostras vão sendo retiradas, um novo cartaz começa a ser revelado “irradiado de luz”.

Aliada à JCDecaux esteve a Optimedia, agência de meios, também responsável pela campanha de media.

Fonte: GCI

Sexta-feira, 29 Junho 2012 01:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor