Mybrand responsável pela criação da nova imagem da ARTSOFT

Mybrand responsável pela criação da nova imagem da ARTSOFT
A Mybrand foi a responsável pela redefinição de estratégia de marca e pela expressão gráfica da ARTSOFT, uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão comercial. Estas reformulações advêm da celebração dos 25 anos da marca.

“Desenvolver e disponibilizar soluções tecnológicas inovadoras e fiáveis que tornem as empresas mais competitivas e rentáveis; estabelecer relações de parceria com vista ao desenvolvimento e modernização do tecido empresarial; romover a valorização e motivação dos colaboradores; e obter resultados que garantam a rentabilidade económica da atividade, satisfazendo as expetativas dos seus acionistas” são os objetivos da ARTSOFT, os quais serviram de base para o desenvolvimento de elementos estratégicos que fundamentam a criação de uma expressão visual.

Como resultado, a proposta de valor oferecida pela marca expressa-se na ideia de “Powering Business”, que sintetiza a “ambição de uma força positiva impulsionadora da mudança, por via de soluções inovadoras, fiáveis e robustas que permitem a qualquer empresa atingir o seu potencial máximo de produtividade e rentabilidade”, explica a agência.

Deste modo, o novo símbolo da ARTSOFT, baseado na forma do infinito, simboliza a ambição de crescer, transmitindo, de duas formas, a mudança que se quer levar às empresas: “A passagem do roxo (uma cor mais fria) para o laranja (mais quente); e a transformação de um octógono – uma forma irregular e segmentada – para um círculo – de maior tamanho, mais fluido e equilibrado”, explica a insígnia.

Fonte: Mybrand

Segunda-feira, 02 Julho 2012 10:48


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor