TMN desafia portugueses a “perderem-se” este verão (com vídeo)

TMN desafia os portugueses a “perderem-se” este verão (com vídeo)
“Este verão é bom perder-se” é este o novo mote da campanha da TMN que liga o conceito base à oferta TMN: o Samsung Galaxy Mini, com TMN Drive. O intuito é os portugueses partirem à aventurar e perderem-se para descobrirem novos locais de Portugal, encontrando o caminho certo com a nova oferta da marca.

“Este verão, é bom perder-se” é este o novo mote da campanha da TMN que liga o conceito base à oferta TMN: o SamsungGalaxy Mini, com TMN Drive. O intuito é os portugueses partirem à aventurar e perderem-se para descobrirem novos locais de Portugal, encontrando o caminho certo com a nova oferta da marca.

A iniciativa surge no seguimento da nova estratégia de comunicação da TMN, com o novo lema “Vamos lá”. Na campanha, a operadora “chama” os portugueses para um Portugal ainda desconhecido para muitos, colocando pessoas em paisagens originais e inusitadas, comunicando, assim, o novo Samsung Galaxy Mini, com TMN Drive.

No ar a partir de amanhã, 5 de julho, e até 31 de agosto, a iniciativa marca presença em rádio, imprensa, internet, mobiliário exterior, ponto de venda e televisão. Para este último meio, foram produzidos quatro filmes temáticos com propostas de valor distintas, que vão para o ar de forma faseada: smartphones com aplicação killer TMN Drive; telemóveis de baixo preço; e promoção Banda Larga Móvel.

Ficha Técnica:
Agência – Ogilvy
Produtora – Ministério dos Filmes
Realizador – José Pedro Sousa
Diretor Criativo – João Espirito Santo
Supervisor Criativo – André Lacerda
Diretor de Arte – João Marta
Copy – Diogo Trabuco
Serviço a Cliente – Francisco Costa
Diretor de Contas – Manuel Gravata
Produtor Agência – Paulo Carrapito
Estúdio de Som – Ameba
Produtor – Alberto Rodrigues / Celina  Morais
Diretor de Fotografia – Francisco Vidinha

Fonte: PT

Quarta-feira, 04 Julho 2012 00:00


PUB