“Tendo como pano de fundo o atual contexto económico e social, pretendemos reforçar a proteção dos nossos clientes, e premiar os bons condutores, bem como tornar tangível a sua relação com a AXA. Pretende-se por isso, a criação de um conjunto de benefícios para o cliente, associados aos produtos AXA, que permitam usufruir de valor acrescentado no seu dia-a-dia, aliando uma melhor gestão dos orçamentos pessoais/familiares”, explica Paulo Bracons, diretor-geral de marketing e oferta.
Com o “AXA Vantagens Restaurantes”, os clientes que subscrevam novos seguros em campanha até 31 de dezembro têm acesso a descontos imediatos na rede de restaurantes aderentes durante um ano.
A seguradora disponibiliza ainda, para os cinco mil primeiros clientes a subscreverem seguros com condições de campanha, vales de 50 euros em compras numa rede de locais aderentes, em todo o território nacional.
Para dar a conhecer esta iniciativa, a AXA aposta em POS e na rádio, onde conjuga uma ação de sensibilização sobre a necessidade de proteção de vida e da família, com as vantagens de ser cliente AXA. “Tic, tac, tic, tac… a vida não para” é o mote da campanha que estará no ar durante este mês, na RFM.
Fonte: LPM