Santa Casa da Misericórdia de Lisboa renova site

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa renova site
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) acaba de lançar o seu novo site, no âmbito do encerramento das comemorações dos seus 514 anos. A plataforma faz a integração total dos conteúdos com as redes sociais de maior utilização, assinalando uma nova abordagem na presença online da instituição.

O renovado site conta com “um design mais apelativo e moderno, bem como uma estrutura mais intuitiva, que permitem aceder às informações mais relevantes logo na homepage”, explica a instituição em comunicado.

O intuito é aproximar mais a SCML dos seus interlocutores, humanizando a comunicação e fazendo acompanhar todos os conteúdos com imagens da ação no terreno.

O projeto foi desenvolvido pela direção central de comunicação e marketing da SCML, que teve em conta o surgimento dos novos paradigmas na utilização da internet. Foi neste sentido que o site foi estruturado de modo a ser compatível com as plataformas mobilestablets e smartphones.

O webdesign da nova página de internet da SCML coube à LisbonProject, tendo o desenvolvimento da plataforma sido assegurado pela Viatecla.

Fonte: Santa Casa

Quinta-feira, 19 Julho 2012 14:14


PUB