DN e JN dão as boas-vindas aos emigrantes portugueses

DN e JN dão as boas-vindas aos emigrantes portugueses
A Crossmedia, unidade de comunicação da Contralinveste, lançou uma ação com o intuito de ativar os jornais “Jornal de Notícias” e “Diário de Notícias”, numa parceria com a Caixa Geral de Depósitos e a MEO, respetivamente. Esta foi uma ação de boas-vindas para receber os portugueses residentes no estrangeiro na fronteira de Vilas Formoso.

A ação do “Jornal de Notícias”, teve lugar entre 28 e 30 de julho, contou com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos. Nesta iniciativa os emigrantes portugueses foram recebidos junto à fronteia de Vilar Formoso por dez promotores encarregues da distribuição do “Jornal de Notícias”, numa edição especial com uma capa falsa da CGD.

A iniciativa foi ainda acompanhada pela distribuição, em gesto de boas-vindas, de uma especialidade da doçaria tradicional portuguesa – o pastel de nata.

A iniciativa do “Diário de Notícias” irá decorrer este fim-de-semana, 4 e 5 de agosto e tem o patrocínio do MEO. O jornal será distribuído com uma capa falsa da MEO.  Além disso, quem entrar pela fronteira de Vilas Formoso recebe ainda bonés e baralhos de cartas, uma oferta da operadora.

Fonte: Controlinveste

Sexta-feira, 03 Agosto 2012 11:55


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor