Português é vice presidente da Click Isobar

Português é vice presidente da Click Isobar

O português Frederico Saldanha é o novo vice-presidente da agência Click Isobar, uma das agências digitais líderes no mercado brasileiro e que conta com mais de 300 colaboradores.

Trata-se de uma das agências digitais líderes do mercado brasileiro que trabalha contas como a Fiat, a Nivea, a Embratur, Philips e a Sadia e tem mais de 300 colaboradores. Com vários leões, incluindo um Grand Prix, a Click pertence ao grupo Isobar da network Aegis.

Fred Saldanha, como é conhecido, foi para o Brasil em 2006, depois de, dez anos antes, já ter tido uma experiência no mercado brasileiro, na DM9DDB. No entanto, nessa altura, acabou por voltar a Portugal.

Neste seu regresso a terras brasileiras escolheu novamente a DM9DDB. Após três anos como diretor criativo, Frederico foi promovido a diretor geral de Criação da Ogilvy, assinando este ano os 16 leões de Cannes ganhos pela agência.

Graças a esse desempenho, a agência brasileira foi uma das grandes responsáveis pela Ogilvy ter sido considerada a network do ano em Cannes. Depois deste sucesso, Frederico foi convidado a assumir a vice presidência da agênciaClick Isobar.

Antes de ir para o Brasil Frederico Saldanha trabalhou em Portugal na FCB e na Grey, entre outras.

Fonte: Briefing

Segunda-feira, 13 Agosto 2012 09:45


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor