“Não há Bela sem João” – Tardes de sábado animadas na TVI

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

No passado dia 7 de julho chegou aos ecrãs a mais recente aposta da TVI para as tardes de sábado. Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues são os responsáveis pela condução, em direto, do programa que antecede o Jornal das 8.
Num ambiente descontraído e repleto de humor, a dupla desafia as caras da estação, os espetadores e o público presente em estúdio nas mais variadas brincadeiras onde todos ganham prémios.

 
Cátia Palhinha, finalista da Casa dos Segredos e Pedro Alves, parceiro de João Paulo Rodrigues, (uma dupla de humoristas já bem conhecidos do publico português), terão também presenças assíduas no programa.

O dia de estreia registou os melhores resultados de audiência média, quando assistiram ao programa mais de 725 mil indivíduos, o que se traduziu num share de audiência de 30%. Desde então o programa obtém, aproximadamente, uma média de 600 mil espetadores, por emissão.

Este programa, comparativamente à estação, suscita maior adesão entre as faixas etárias mais jovens (sobretudo até aos 34 anos) e na classe social “média baixa” (status D).

OMG Consulting /MMW (base GFK)

Fonte: OMG Consulting /MMW (base GFK)
Alvo Universo : Indivíduos com 4+ anos residentes em Portugal Continental (9 459 200 indivíduos) Período de análise: 7 Julho a 18 Agosto 2012

Quarta-feira, 22 Agosto 2012 08:19


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor