Actimel renova fórmula e imagem

Actimel renova fórmula e imagem
A Danone desenvolveu uma nova fórmula de Actimel. Trata-se de uma combinação de nutrientes (vitamina B6 e D) que ajudam a cuidar de quem toma conta de nós. Para a dar a conhecer ao público, a marca apresenta na próxima segunda-feira, 3 de setembro, um anúncio de televisão com a voz do humorista Bruno Nogueira.

Para além de TV, a campanha marcará presença também no Facebook, onde serão partilhadas dicas para um estilo de vida saudável e receitas com Actimel.

Mas as surpresas não se ficam por aqui: a marca chega aos consumidores com uma nova embalagem, tanto ao nível da imagem como do número de garrafas.

O branco será a cor predominante das garrafinhas Actimel, destacando-se, o packing, no linear, ao provocar um impacto visual mais forte e apesentando-se em packs de seis unidades.

Ficha Técnica TV:
Agência: Vinizius Y&R
Anunciante: Danone
Título: Pequena Garrafa
Duração: 30”
Locutor: Bruno Nogueira
Diretor Criativo: Joaquim Crespo

Fonte: Parceiros de Comunicação

Sexta-feira, 31 Agosto 2012 11:18


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor