A campanha multimeios, que arranca hoje e pretende reforçar a aposta da EDP no mercado liberalizado, prolonga-se até ao dia 28 de setembro. Desenvolvida pela agência de publicidade BAR, estará em destaque na rádio, televisão, imprensa, online e em mupis por todo o país.
Esta campanha é o prolongamento de uma campanha publicitária lançada em julho último e que responde ao interesse demonstrado pelos clientes na promoção Casa Total 10+2. Para dar corpo ao spot de TV, que contou com produção da Kripton e produção musical da Índigo, a EDP voltou a apostar na produção nacional, convidando os Expensive Soul a desenvolverem uma versão da música “Feeling Good”, uma canção que se enquadra perfeitamente no conceito “I Feel Good Energy” adotado recentemente pela empresa.
O spot publicitário foi gravado ao longo de três dias em diferentes locais do país: Pedrogão Pequeno (na Albufeira da Bouça e no caminho do Moinho das Freiras), Quinta da Beloura e Vila do Bispo. Entre técnicos, atores, agência, cliente, empresas de prestação de serviços e agentes da autoridade, estiveram envolvidas 55 pessoas nas filmagens.
Para aderir a esta campanha, os clientes terão de celebrar um contrato de gás e eletricidade com a EDP Comercial, até ao dia 30 de setembro de 2012, uma oferta que está disponível para os escalões 1 e 2 de consumo de gás natural e potências contratadas acima de 3,45 KVa até 20,7 KVa. O benefício de 10+2 é válido até ao dia 30 de junho de 2013.
Fonte: EDP