Dubai Lynx é agora “International Festival of Creativity”

Dubai Lynx é agora “International Festival of Creativity”

Os organizadores do Dubai Lynx anunciaram que o “Festival Internacional de Publicidade” passará a chamar-se “Festival Internacional de Criatividade”. Com este rebranding a organização pretende refletir as mudanças nesta indústria, nomeadamente a crescente importância da criatividade em todas as formas de comunicação.

Além do nome, também foi criada uma nova página do evento, que será lançada a 13 de outubro, contemplando informações atualizadas do festival e detalhes sobre o registo.

O Festival Internacional de Criatividade do Dubai é um dos principais festivais na área da publicidade e comunicação nas regiões do Médio Oriente e do Norte de África. Desde a primeira edição, em 2007, o número de categorias duplicou, principalmente porque a criatividade se estende cada vez a mais formas de comunicação.

A próxima edição decorre entre 10 e 13 de março, em Madinat Jumeirah, no Dubai, e mais uma vez conta com um júri composto por especialistas internacionais que utilizam os seus conhecimentos para premiar os melhores em criatividade.  

Segundo a diretora do Festival Dubai Lynx, Emma Lancaster, a criatividade estende-se cada vez a um maior número de plataformas, desde os media sociais até à tecnologias para gerar conteúdos, por isso um festival somente de publicidade torna-se cada vez menos relevante.

Organizado em parceria com a IAA – UAE Chapter e apoiado pelo Dubai Media City, o programa completo do festival será lançado no início do próximo ano.

Fonte: Dubai Lynx International Festival of Creativity

Quarta-feira, 12 Setembro 2012 10:34


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor