BBVA na rua com OMD e Fuse

BBVA na rua com OMD e Fuse

Quem hoje passar pelas Amoreiras e pelo Saldanha, em Lisboa, ou pela Rua de Santa Catarina e pela estação da Trindade, no Porto, vai encontrar um cenário inesperado: uma sala de estar com cinco pessoas. Trata-se de uma ação de street marketing concebida pelo FUSE para o BBVA e reforçada com uma campanha de media desenvolvida pela agência de meios OMD.

O azul e branco do BBVA são as cores dominantes do cenário: chão em madeira, sofás, poltronas, jarros de flores, molduras e outros elementos de mobiliário e decoração enquadram uma família típica – avó, avô, mãe, pai e filho/a. São as três gerações para as quais o banco apresenta as soluções de poupança que esta campanha visa promover.

Os figurantes vão distribuir folhetos alusivos ao produto. Em paralelo, as soluções de poupança do banco serão promovidas na televisão (TVI e TVI 24), na Rádio (RFM) e na internet (Canal Lisboa). “Invista em Finais Felizes. Poupe com o BBVA” é a mensagem subjacente.

Fonte: LPM

Quarta-feira, 19 Setembro 2012 05:10


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor