Secret Story 3 lidera em dia de estreia

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

Sem surpresas, o primeiro episódio de “Secret Story 3: Casa dos Segredos” liderou o ranking de programas mais vistos no passado domingo.

 
Cerca de 1 887 690 indivíduos assistiram à maratona televisiva de 3 horas que concedeu à TVI a liderança indiscutível, com um share de audiência de 55%. Isto significa que um em cada dois portugueses que viram televisão naquele período, estavam sintonizados na TVI.

A primeira hora e meia registou os melhores níveis de audiência, inclusivamente o pico máximo, obtido por volta das 22:42, com 2 405 720 espectadores sintonizados. Naturalmente, com o avançar da hora, a curva de audiência começou a apresentar uma tendência descendente.

Esta foi a melhor estreia de sempre da Casa dos Segredos. Nas edições anteriores, em 2010 e 2011, o programa ficou-se pelos 1 388 700 e 1 377 100 indivíduos, respectivamente.

Teresa Guilherme volta a apresentar o programa que conta com 23 concorrentes, seleccionados entre mais de 80 mil candidatos. Na casa, os segredos dos concorrentes são muitos, entre os quais: “sou primo/a de Cristiano Ronaldo”, embora apenas um vá receber o prémio final de 50 mil euros.

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

OMG Consulting /MMW (base GFK)

Fonte: OMG Consulting /MMW (base GFK)
Alvo Universo: Indivíduos com 4+ anos residentes em
Portugal Continental: 9 459 200 indivíduos
Período de análise: 16 de Setembro de 2012
Canal Base: Total TV sem Outros

Quarta-feira, 19 Setembro 2012 09:05


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor