GoDirect reforça carteira de bases de dados

GoDirect reforça carteira de bases de dados

A GoDirect , empresa especializada em gestão e comercialização de bases de dados, acaba de reforçar o seu portefólio com a Vain OnLine, marca que gere concursos e passatempos em dezenas de plataformas web.

Desde o ano 2000 que a GoDirect tem vindo a fechar exclusividades com detentores de grandes bases de dados, ou de bases de dados de perfis muitos específicos, para posterior aluguer a terceiros.

O que esta list broker faz é alugar estes registos (milhões de contactos, com telefone, nome completo, morada, código postal, e diferentes dados de profiling) a quem pretende fazer campanhas de marketing direto.

Ao Briefing, Francisco Gautier, da Go Direct, explicou que a empresa possui dois tipos de clientes: os dDetentores das bases de dados (só interessam registos de pessoas que tenham dado aceitação de poderem ser contactados, para campanhas de marketing) e os que procuram perfis específicos ou registos de novos públicos.

E dá exemplos: foi à Go Direct que a IKEA alugou as bases de dadose adjudicou todo o projeto de georreferenciação quando entrou em Portugal,  o mesmo tendo feito a Groupon e outros sites de compras coletivas.

Fonte: Go Direct

Quarta-feira, 26 Setembro 2012 11:15


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor