Por amor ao papel (com vídeo)

Por amor ao papel

“No Wonder You Love Paper”. É este o mote da campanha europeia da iniciativa Two Sides que visa promover a sustentabilidade e a atratividade da comunicação em papel. A campanha vai estar patente em revistas e jornais nacionais, centrando-se na ideia de que amar o papel é inato.

Promovida pela Print Power Portugal, chama a atenção para dois factos importantes da comunicação que utiliza o papel: trata-se de um produto que contribui para o aumento da superfície florestal e que tem uma das mais elevadas taxas de reciclagem.

“Sabia que, na Europa, quase 70% do papel é recolhido e reciclado? Na verdade, é um dos materiais que mais se reciclam” e “Sabia que a área florestal da Europa cresceu 30% desde 1995? Na verdade, está a aumentar o equivalente a 1,5 milhões de campos de futebol por ano” são duas das mensagens a veicular.

O que a Two Sides se propõe com esta campanha é esclarecer o público sobre este tema, garantindo que, dentro da enorme gama de opções existentes, os leitores ficam com uma ideia correta da comunicação em papel como uma experiência natural e sustentável. A iniciativa é suportada por um site específico.


Fonte: Print Power Portugal

Quarta-feira, 26 Setembro 2012 10:31


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor