McDonald’s desafia a provar sabor nacional

McDonald’s desafia a provar sabor nacional

“Prove um sabor cá dos nossos” é o mote da campanha de comunicação lançada pela McDonald’s para promover o novo sundae Origens, com cobertura de pera rocha do Oeste, desenvolvido em exclusivo para o mercado português. A campanha conta com criatividade da TBWA/Lisboa e está patente nos restaurantes da marca.

“Depois dos lançamentos do McLusitano, do Sundae de Doce de Ovos ou da McBifana, realizados este ano, o Sundae Origens com cobertura de Pera Rocha do Oeste é mais uma inovação exclusiva para o mercado português que traduz a nossa filosofia de integração e adaptação ao gosto e preferências nacionais”, explica John Alves, diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

O novo sundae de pera rocha do Oeste resulta de uma parceria da McDonald’s com a Frulact – que fornece a cobertura do gelado – e com a Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha (ANP).

Com o lançamento do sundae Origens, a McDonald’s pretende reforçar a aposta nos sabores nacionais e na fruta de origem nacional. O novo sundae pode ser provado até ao final de dezembro nos 136 restaurantes da McDonald’s.

Fonte: LPM

Quinta-feira, 04 Outubro 2012 10:42


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor