O seu candidato perdeu? “Fuja” com a JetBlue (com vídeo)

O seu candidato perdeu? “Fuja” com a JetBlue (com vídeo)

O que é que os norte-americanos vão fazer se o seu candidato não for o vencedor das eleições presidenciais? A JetBlue decidiu ajudá-los a definir e no âmbito da campanha “Proteção da Eleição” oferecerá 1.006 voos para fora do EUA, depois das eleições, a quem tenha visto o seu candidato preferido perder. Com a ação a marca pretende também encorajar as pessoas a votar.

A JetBlue decidiu, em parceria com a Mullen, deu eco ao sentimento “Vou-me mudar para…”, oferecendo um voo grátis a vários clientes, caso o candidato preferido dos mesmos não vença.

Para participar basta ir ao site, selecionar o candidato a presidente que preferir e habilitar-se a ganhar um bilhete para um dos 21 destinos propostos pela companhia aérea.

A página disponibiliza ainda um mapa em tempo real que mostra para onde os americanos querem “fugir”. Depois das eleições serão oferecidos 1.006 bilhetes para concretizar esse desejo.

O principal objetivo é fazer com que os clientes saiam para ir votar, contudo tem de se ponderar a questão – Até que ponto é que irão votar no outro candidato só para obterem um voo grátis?


Fonte: Advertising Age

Quinta-feira, 04 Outubro 2012 11:52


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor