11 horas? É hora de comer fruta

11 horas? É hora de comer fruta

“São 11 da manhã, hora de comer fruta” é o mote da nova campanha de rádio da Compal Essencial, que tem como intuito promover e reforçar a importância do consumo de fruta a meio da manhã. Com um tom fun e descontraído, a campanha estará no ar até fevereiro de 2013, sendo composta por vários spots de rádio e momento de live copy.

A Compal pretende assim marcar as 11 horas como a hora oficial de comer uma peça de fruta.

Tendo como pano de fundo o dia a dia citadino, foram criados uma série de episódios inusitados que acontecem na altura de comer uma peça de fruta.

Para passar a mensagem, os spots retratam, por exemplo, um nadador salvador perante um salvamento ou um tratador perante a fuga de um urso, que quando confrontados com as várias soluções possíveis, optam pela mais simples – “Abre um Compal Essencial e resolve o assunto.”

Finalizando com a frase “Pela sua saúde coma mais fruta, mesmo quando não dá para comer fruta”, a campanha pretende transmitir que o Compal Essencial é a forma “mais prática e conveniente” de comer fruta.

“Sabemos hoje que as frutas e vegetais são a base da pirâmide alimentar, sendo que a Organização Mundial da Saúde recomenda o consumo de três a cinco porções de fruta e vegetais diárias. Ao instituirmos este hábito de comer fruta às 11 da manhã através de Compal Essencial, queremos ter uma voz ativa na melhoria da alimentação dos Portugueses”, explica Filipa Domingos, Brand Manager Compal Essencial.

Fonte: GCI

Segunda-feira, 15 Outubro 2012 10:28


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor