Iniciativa da Progma People, o congresso será organizado em dois painéis, um dos quais subordinado à questão “O que sou?” e o outro a “Para onde vou?”. Além de William Arruda, as respostas terão o contributo de Paulo Barreto, country manager da Google Portugal, Ricardo Monteiro, vice-presidente da Havas Worldwide, e da artista plástica Daniela Ribeiro.
Haverá ainda seis workshops que se propõem explorar, de forma prática e concisa, técnicas de coaching, a importância da imagem pessoal, talento e sucesso, formas de vencer e a importância de uma boa apresentação em Power Point.
No total, serão 12 temas que, segundo a organização, visam contribuir para a reflexão sobre a especificidade de cada um e sobre o “papel” que desempenha na vida. Diz a Progma People que esse é “um papel único”: “Representa a nossa missão, espelha o nosso legado, transmite aquilo que queremos que os outros retenham de nós. O nosso papel é a nossa promessa, o nosso compromisso, a nossa função na vida, no trabalho, com as pessoas”.
Daí que este congresso se proponha trabalhar todas as ferramentas necessárias para que os participantes consigam, de forma clara e consistente, traçar um plano de vida que cumpra os seus objetivos e metas pessoais ou profissionais.
Fonte: Progma