A campanha tem a assinatura da Publicis, a campanha de televisão estará no ar durante as próximas três semanas, como forma de mostrar aos consumidores a nova imagem dos iogurtes Adagio magro e para comunicar que os magros são a opção.
Nas plataformas digitais e ponto de venda a imagem será protagonizada, naturalmente, pelo “Zero”, foco da nova imagem desta gama de iogurtes da marca.
Com esta campanha, a Adagio tenta contrariar o ciclo de sazonalidade na linha de iogurtes magros.
A gama Adagio Magro integra para além das tradicionais combinações de fruta sabores não associados a um iogurte magro como o vanilla cookies ou strawberry cheesecake, entre outros.
Ficha Técnica:
Anunciante: LACTOGAL
Produto: Adágio Magro
Titulo: Zeros
Duração: 30″
Data primeira veiculação: 22.10.2012
Agência de Publicidade: Publicis
Diretor Criativo Executivo: João Braga
Criativos: Equipa Publicis
Diretora de Produção: Cristina Almeida
Diretora de Atendimento a clientes: Susana Doutor
Diretora de contas: Maria João Santos
Produtora: Albiñana Films
Realização: Nuno Baltazar
Diretor de Fotografia: Vítor Rebelo (Maninho)
Produtora Executiva: Paola Maluf
Coordenadora de Produção: Elisa Coelho
Diretor de Produção: Pedro Louro
Pós-Produtor: Jimmy Egreja
Beauty Shot: Jorge Amor/Nuno Baltazar
Diretor de Fotografia do Beauty Shot: Luís Branquinho
Pós-Produção Vídeo: Lightfilms
Pós-Produção Áudio: Dizplay
Música e arranjo original Cheek to cheek: Nuno Tempero (Líquido Lab)
Locutora: Mariana Norton
Fonte: Cunha Vaz & Associados