Adagio Magro com nova imagem

Adagio Magro com nova imagem

A Adagio acaba de lançar uma nova campanha integrada de comunicação marcada pela renovação da imagem da gama de iogurtes magros. “O zero que dá prazer” é o mote da campanha que pretende transmitir a mensagem de que Adagio Magra é “o magro que não sabe a magro”. A televisão e as plataformas digitais são os meios escolhidos, complementados ainda com ações em ponto de venda.

A campanha tem a assinatura da Publicis, a campanha de televisão estará no ar durante as próximas três semanas, como forma de mostrar aos consumidores a nova imagem dos iogurtes Adagio magro e para comunicar que os magros são a opção.

Nas plataformas digitais e ponto de venda a imagem será protagonizada, naturalmente, pelo “Zero”, foco da nova imagem desta gama de iogurtes da marca.

Com esta campanha, a Adagio tenta contrariar o ciclo de sazonalidade na linha de iogurtes magros.

A gama Adagio Magro integra para além das tradicionais combinações de fruta sabores não associados a um iogurte magro como o vanilla cookies ou strawberry cheesecake, entre outros.

Ficha Técnica:

Anunciante: LACTOGAL
Produto: Adágio Magro
Titulo:    Zeros
Duração: 30″
Data primeira veiculação: 22.10.2012
Agência de Publicidade: Publicis
Diretor Criativo Executivo: João Braga
Criativos: Equipa Publicis
Diretora de Produção:    Cristina Almeida
Diretora de Atendimento a clientes: Susana Doutor
Diretora de contas: Maria João Santos
Produtora: Albiñana Films
Realização: Nuno Baltazar
Diretor de Fotografia:    Vítor Rebelo (Maninho)
Produtora Executiva: Paola Maluf
Coordenadora de Produção: Elisa Coelho
Diretor de Produção: Pedro Louro
Pós-Produtor: Jimmy Egreja
Beauty Shot: Jorge Amor/Nuno Baltazar
Diretor de Fotografia do Beauty Shot:    Luís Branquinho
Pós-Produção Vídeo: Lightfilms
Pós-Produção Áudio: Dizplay
Música e arranjo original Cheek to cheek: Nuno Tempero (Líquido Lab)
Locutora: Mariana Norton

Fonte: Cunha Vaz & Associados

Terça-feira, 23 Outubro 2012 00:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor