Troika inspira campanha da Uzina para Unibanco

Troika inspira campanha da Uzina para Unibanco

“Ai se a Troika sabe” é o tema da nova campanha do Cartão Unibanco TR3S da marca emissora dos cartões de crédito da Unicre. Assinada pela Uzina, a campanha visa reforçar o posicionamento da marca, criando maior proximidade com o público.

A campanha “Ai se a Troika sabe” coloca a marca no contexto atual do país, tanto pelo tema em si, como pelo facto de enfatizar um cartão que – diz o Unibanco – contribui para reduzir o esforço financeiro de quem o utiliza e gerir as despesas do orçamento familiar.

O cartão TR3S é destacado, de entre a gama oferecida pelo Unibanco, como o único que permite automaticamente fracionar qualquer compra de valor igual ou superior a 300 euros, em três vezes, sem juros nem pedido de autorização prévia.

Sendo complementar a um cartão Unibanco da gama principal, o cartão TR3S evidencia a orientação do cliente para a redução do esforço no pagamento das contas, a simplificação dos processos e o controlo dos encargos. Este controlo é reforçado com a oferta da anuidade do cartão para as novas adesões durante o período da campanha.

A campanha estará presente nas ruas e em espaços comerciais de todo o país, na internet e rádio.

Fonte: MidlandCom

Quarta-feira, 14 Novembro 2012 10:44


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor